
Como descobrir se seu parceiro está traindo on-line: 10 maneiras de descobrir a verdade
Quando uma pessoa entra em um relacionamento, ela o faz porque quer compartilhar sua vida com alguém. Entretanto, a triste verdade é que 40% dos americanos ainda usam aplicativos de namoroapesar de estar em um relacionamento sério. Independentemente de agir ou não, 38% dos parceiros consideram isso uma traição.
Se você está preocupado com a possibilidade de seu parceiro estar traindo você, é melhor descobrir a verdade antes que as coisas cheguem longe demais. Este artigo ensinará como descobrir se o seu parceiro está traindo você on-line, oferecendo-lhe paz e encerramento.
Índice
Como descobrir se seu parceiro está traindo on-line: 10 maneiras inteligentes
A tecnologia tornou mais fácil descobrir se nosso parceiro está nos traindo. Acrescente um pouco de instinto, uma pesquisa cuidadosa e boa sorte, e você poderá descobrir a verdade em questão de minutos. Abaixo estão alguns métodos inteligentes para ensiná-lo a pegar alguém traindo on-line.
Use um aplicativo de monitoramento telefônico - Phonsee
Se você está procurando maneiras de pegar um trapaceiro on-line, um dos melhores métodos é certamente Phonsee. Esse aplicativo de monitoramento é instalado discretamente no telefone do alvo, mas permite que você monitore a atividade dele a partir do seu próprio dispositivo.
Algumas das atividades mais comuns que você pode rastrear incluem:
- Chats instantâneos e mensagens de texto (mesmo as excluídas).
- Interações de mídia social no Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat e muito mais.
- Rastreamento GPS em tempo real para ver localizações passadas e presentes.
- Contatos salvos e registros de chamadas.
- Favoritos e histórico de navegação.
- Senhas salvas para todas as suas contas.
- Vídeos, fotos e arquivos armazenados em seus dispositivos.
Observação: Depois de instalado, o aplicativo funciona em modo furtivo. Isso significa que eles não devem conseguir ver o aplicativo, a menos que você faça algo que o denuncie. |
Como instalar o Phonsee
A instalação do Phonsee é mais fácil do que você imagina. Todo o processo leva apenas alguns minutos, mas você precisa ter acesso ao telefone do alvo. Depois disso, veja o que você deve fazer:
- Visite o Phonsee e crie uma conta. Você pode fazer isso em seu próprio dispositivo se tiver acesso limitado ao telefone de destino. Isso permite que você passe para a próxima etapa.
- Selecione o plano que você deseja. O Phonsee oferece um plano gratuito e um plano pago para você escolher. A versão paga oferece mais recursos, mas o plano gratuito pode fornecer algumas informações valiosas. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades.
- Faça o download do aplicativo. Faça login no Phonsee no dispositivo de destino e instale o APK. Se estiver usando um telefone Android, talvez seja necessário ativar a opção "Allow downloads from unknown sources" (Permitir downloads de fontes desconhecidas) nas configurações do telefone.
- Iniciar o monitoramento. Você não precisará mais do aplicativo de destino para fazer isso. Você pode facilmente fazer login no painel do Phonsee a partir do seu dispositivo e verá as informações lá.
Lembre-se! O aplicativo extrairá dados ao vivo do dispositivo deles e os "alimentará" em seu painel em tempo real. Sem dúvida, é uma das melhores maneiras de pegar um trapaceiro on-line. |
Analise a atividade de mídia social
É possível saber muito sobre uma pessoa pela maneira como ela se comporta nas mídias sociais. Por exemplo, pode haver um aumento repentino de comentários e curtidas em publicações da mesma pessoa. Também pode haver alguns emojis de flerte ou piadas internas, além de check-ins ou tags em lugares desconhecidos.
Elas podem parecer inofensivas, mas indicam que há algo acontecendo nos bastidores. É melhor vasculhar as mídias sociais se você quiser saber como descobrir se alguém está traindo on-line gratuitamente, pois é assim que tudo começa.
Verificar se há contas de aplicativos de namoro

Os aplicativos de namoro são um dos principais lugares para procurar provas de relacionamento. Sobre 93% da Geração Z foram traídos em um relacionamento, e foi lá que a maior parte da infidelidade aconteceu. Isso inclui plataformas de namoro como Bumble, Tinder e Badoo. Os parceiros podem manter perfis secretos aqui e flertar com outras pessoas on-line.
"A onipresença dos aplicativos de namoro cria uma ilusão de opções infinitas, fazendo com que os relacionamentos pareçam descartáveis," disse Consultor de RH Bryan Driscoll depois de observar o aumento dos aplicativos de namoro.
Você pode usar ferramentas de pesquisa reversa de telefone para ver se o número de telefone ou endereço de e-mail está conectado a perfis de namoro. Pesquise também as caixas de entrada de e-mail e as mensagens diretas, pois isso pode sugerir uma conta ativa.
Monitorar a atividade de e-mail
Você ficará surpreso ao descobrir a quantidade de informações que os e-mails podem conter. Embora você não encontre as clássicas "cartas de amor" lá, ainda pode encontrar pistas. Procure e-mails de sites de namoro na caixa de entrada e na pasta de spam.
Você pode usar o pesquisador de palavras-chave para isso. Algo tão simples como "redefinição de senha" pode lhe dar uma pista de que eles têm algo a esconder. E-mails frequentes de contatos desconhecidos também podem ser uma pista, especialmente se eles ficarem na defensiva quando você perguntar.
Revisar o histórico e o cache do navegador
Se você tiver acesso ao dispositivo da pessoa, o histórico e o cache do navegador podem lhe dizer muito sobre a atividade dela. Verifique se ele acessou algum site de namoro ou fórum de bate-papo privado. Observe os logins salvos de sites desconhecidos e veja quais são as sugestões de preenchimento automático.
Importante! A ausência ou limitação do histórico do navegador não significa que a pessoa esteja "limpa". Significa que eles tentaram ocultar seus rastros, o que também é suspeito. |
Verifique se há aplicativos ocultos
Algumas pessoas têm aplicativos pré-instalados nos quais os usuários podem armazenar suas fotos e bate-papos, como a pasta oculta do iPhone. Outros podem instalar um aplicativo especial para isso. Muitos aplicativos foram criados para ocultar segredos por trás de um ícone que parece bastante inocente.
Por exemplo, um aplicativo chamado "Vault" ou "Private Photo Vault", especialmente um que precise de um código PIN para ser acessado, pode sugerir segredos. Muitos aplicativos também são disfarçados de utilitários; aquele aplicativo "Calculadora+" pode ser um local para guardar provas de trapaça.
Procure por perfis ocultos ou secundários
Muitas pessoas têm contas de backup que usam para flertar ou manter suas conexões em segredo. Dessa forma, como você não é "amigo" delas, não pode ver o que elas estão reagindo ou comentando.
Esses perfis geralmente têm detalhes falsos ou vagos, para que você não consiga encontrá-los. As fotos também são "misteriosas" ou colocadas em modo privado para evitar que você seja pego. Ferramentas de monitoramento ou de pesquisa reversa de telefone são eficientes se você quiser saber como descobrir se alguém está trapaceando no telefone on-line dessa forma.
Rastrear padrões de tempo on-line
A forma como eles usam suas contas de mídia social também pode sugerir um comportamento suspeito. Por exemplo, você costuma notar que ele foi "visto pela última vez" tarde da noite? Verifique o Facebook, o Instagram, o WhatsApp ou outros aplicativos que ele possa usar.
Alguns aplicativos, como o WhatsApp, permitem ocultar essas informações de outros contatos. Em alguns casos, isso ocorre porque a pessoa não quer que os outros a incomodem se ela se tornar ativa. Outras vezes, isso pode sugerir que eles querem ocultar sua atividade.
Verificar sessões ativas em dispositivos compartilhados
Se estiver curioso para saber se seu cônjuge está traindo on-line gratuitamente, você pode verificar as sessões ativas em dispositivos compartilhados. Por exemplo, seu parceiro pode ter feito login no WhatsApp ou no Facebook, ou em um dispositivo que vocês dois usam.
Se a pessoa se esqueceu de fazer logout, você pode aproveitar a oportunidade para examinar a atividade de navegação dela. Dessa forma, você poderá ter uma ideia se ele está ou não trapaceando on-line.
Perceba mudanças na comunicação ou na intimidade
Às vezes, a maneira como a pessoa se comunica com você (ou a falta dela) pode dizer se algo está acontecendo ou não. Se você não sabe como detectar um trapaceiro on-line, dê uma olhada mais de perto nos sinais emocionais e comportamentais.
Você tem notado uma falta de interesse sexual ou de afeto ultimamente? Talvez a pessoa esteja emocionalmente distante ou irritada com tudo o que você faz sem uma causa clara. Ela prefere passar o tempo no celular e no computador em vez de falar com você.
Lembre-se! Sozinhos ou mesmo juntos, esses fatores nem sempre indicam traição. Entretanto, elas podem mostrar que seu parceiro perdeu o foco no relacionamento. Isso pode sugerir que, em vez de compartilhar seus pensamentos mais íntimos com você, ele está fazendo isso com outra pessoa. |
O que é considerado trapaça on-line?

A traição on-line é o ato de se envolver em interações emocionais, românticas e sexuais por meio de canais digitais sem que seu parceiro saiba. Esses canais podem ser qualquer coisa, desde aplicativos de namoro até mídias sociais, e podem ou não envolver contato físico com as pessoas do outro lado do canal.
Alguns exemplos comuns de atividades de trapaça on-line são os seguintes:
- Compartilhar fotos explícitas com alguém on-line.
- Enviar mensagens de texto com alguém que não seja seu parceiro.
- Estabelecer uma conexão profunda e emocional com outra pessoa na Internet.
- Apegar-se a perfis secretos de namoro, como o Bumble ou o Tinder.
- Ocultação de conexões e conversas em mídias sociais.
Lembre-se de que a definição pode variar de um casal para outro. Por exemplo, alguns podem considerar os comentários de flerte inofensivos, mas, para outros, é uma clara violação. Alguns podem nem mesmo flertar, mas compartilham segredos ou conversam com seu "amigo" on-line que nem mesmo seus parceiros conhecem.
O que é certo é que, se houver sigilo e traição da confiança, provavelmente você está lidando com uma traição. A linha da infidelidade é cruzada no momento em que a pessoa sente a necessidade de esconder seu comportamento. Isso também é reforçado pelas tentativas de manter o dispositivo longe de você, por medo de que você o veja.
PERGUNTAS FREQUENTES
Existem diferentes métodos para descobrir como pegar um trapaceiro on-line, mas a melhor maneira é procurar por "sinais". Notificações inesperadas e atividades suspeitas no dispositivo estão entre os sinais mais óbvios. Você pode fazer uma verificação do histórico do navegador ou usar um aplicativo de monitoramento de telefone para revelar a verdade. Se as histórias dele forem inconsistentes, você também terá suas respostas.
Você pode descobrir se seu cônjuge está traindo gratuitamente verificando o histórico do navegador, monitorando a atividade de mídia social e verificando se há mudanças na comunicação. Esses métodos gratuitos podem levar tempo ou ser limitados, mas ainda assim revelam a verdade.
Sim, a mídia social pode dar dicas ou dizer se alguém está traindo ou não. Por exemplo, se você vir comentários ou curtidas frequentes, especialmente reações de coração e retornos de flerte, é provável que algo esteja acontecendo. As mensagens privadas com determinadas pessoas também podem revelar se elas estão traindo, desde que você consiga colocar as mãos no telefone delas. Perfis secundários que você não conhecia podem indicar possível infidelidade, especialmente se eles tentarem manter a identidade oculta.
Sim, você pode usar aplicativos como o Phonsee para determinar se alguém está traindo você on-line. Depois de instalado, o aplicativo pode monitorar textos, chamadas, mídias sociais e e-mails. Ele monitora até mesmo o GPS da pessoa, caso ela queira se encontrar fisicamente com alguém com quem se envolveu on-line.
Conclusão
Se você suspeitar que seu parceiro está traindo você on-line, não precisa confiar apenas no instinto. Você pode simplesmente usar as ferramentas que tem em mãos para provar a possível infidelidade.
Programas como o Phonsee e algumas habilidades básicas de pesquisa podem transformá-lo em um bom detetive. Certifique-se de ter uma conversa clara e aberta no momento em que encontrar uma prova definitiva de trapaça digital.