Como clonar uma conta do WhatsApp: Métodos testados para usuários de Android e iPhone
O WhatsApp se tornou o maior serviço de mensagens criptografadas de ponta a ponta do mundo, com uma enorme base de 2,7 bilhões de usuários! É uma das maneiras mais seguras e fáceis de conversar com alguém usando apenas o número de telefone.
No entanto, a natureza aberta desse aplicativo de mensagens pode nem sempre ser segura, especialmente quando há crianças envolvidas. Você também pode querer ficar de olho na sua namorada/namorado para ver o que eles estão fazendo. É aí que um aplicativo clone do WhatsApp entra em ação.
Este guia aborda a possibilidade de criar uma duplicata do WhatsApp e como fazer isso de forma anônima.
Índice
É possível clonar o WhatsApp?
Se você usa o aplicativo de mensagens, talvez já saiba que ele se orgulha de seus recursos de segurança. É necessário um grande esforço para que pessoas de fora possam espiar as mensagens. Portanto, é justo que você esteja se perguntando se é possível clonar o WhatsApp.
A resposta curta é sim.
Esse recurso permite que os usuários acessem a mesma conta do WhatsApp em vários dispositivos, o que pode ser útil em várias situações. No entanto, você precisa entender os métodos e as implicações da clonagem do aplicativo.
Você pode usar aplicativos gratuitos disponíveis no mercado para facilitar a clonagem do WhatsApp. Mas há um problema. É necessário o consentimento da pessoa cuja conta você deseja clonar. Isso pode ser feito solicitando o telefone ou as credenciais do iCloud. Seja qual for o caminho escolhido, é improvável que você consiga clonar o dispositivo sem que a pessoa saiba.
Portanto, se você estiver tentando entender como clonar o WhatsApp sem saber, esse método não funcionará.
O cenário muda se você quiser clonar o WhatsApp discretamente, sem o conhecimento do alvo. Felizmente, você pode recorrer a ferramentas pagas de terceiros, como o Phonsee.
Se você não sabe, essas ferramentas podem clonar uma conta do WhatsApp sem o consentimento do usuário. Parece intrigante, não é? Mas lembre-se de que essa abordagem pode ter implicações legais e éticas.
A moral da história é que, embora a clonagem do WhatsApp seja tecnicamente possível, o método e as ferramentas que você escolher são importantes.
Phonsee: O melhor aplicativo clone do WhatsApp que existe
O Phonsee se posicionou como uma ferramenta de espionagem do WhatsApp "para descobrir o que está acontecendo". É evidente que isso é mais do que uma ferramenta de clonagem, é uma ferramenta de monitoramento abrangente.
Não importa se você quer aprender a clonar o WhatsApp no iPhone ou no Android, o Phonsee tem tudo o que você precisa. Além disso, ele é executado sem ser detectado no telefone de destino, o que significa que a pessoa de quem você está clonando não terá nenhum vestígio de suas ações.
Depois de instalar o aplicativo no dispositivo de destino, você pode:
- Monitorar as chamadas recebidas e efetuadas
- Descubra os detalhes completos da chamada
- Descubra os arquivos de mídia compartilhados
Além disso, o Phonsee funciona com muitos outros aplicativos de mensagens, como KiK, Facebook, Instagram, Viber, Line, Hangouts e assim por diante.
Instalando o aplicativo WhatsApp Clone em quatro etapas simples
Para que você possa começar o mais rápido possível, o Phonsee minimizou a instalação para apenas quatro etapas.
Etapa 1: Abra sua conta
Em seu computador ou celular, crie uma conta no Phonsee. Digite seu endereço de e-mail e crie uma senha. É uma conta gratuita.
Etapa 2: Compre o aplicativo
Para saber como clonar o WhatsApp em dispositivos Samsung, iPhone ou com jailbreak, você deve primeiro escolher a plataforma do dispositivo e responder a algumas perguntas. O Phonsee recomendará o plano adequado para você. Quando estiver satisfeito, conclua a compra.
Etapa 3: Verifique o e-mail
Agora, você deve receber um e-mail no seu endereço registrado, onde encontrará as instruções completas sobre a instalação do aplicativo.
Etapa 4: Finalização da instalação
Dependendo do tipo de dispositivo, siga as instruções que você receber por e-mail para concluir a configuração do Phonsee. Agora, você está pronto para aprender a clonar o WhatsApp de alguém sem o conhecimento dessa pessoa.
Como clonar uma conta do WhatsApp gratuitamente
Se você optar por não usar o Phonsee, terá que abrir mão de alguns dos recursos premium do aplicativo espião. Mas é possível aprender a clonar alguns WhatsApp gratuitamente. Vamos dar uma olhada nas opções.
Veja como clonar alguém do WhatsApp gratuitamente.
Clonagem do WhatsApp Web
WhatsApp Web tem sido um divisor de águas para as pessoas que usam principalmente seus desktops por longos períodos. Faz sentido enviar e receber mensagens em seu computador em vez de usar o telefone repetidamente.
O processo de clonagem aqui é simples. Você abre a interface do WhatsApp em seu computador e vincula o dispositivo de destino por meio da leitura do código QR.
No Android, clique nos três pontos verticais no canto superior direito e escolha "Dispositivos vinculados". Os usuários do iPhone, por outro lado, devem procurar os pontos na parte inferior da tela.
Enquanto a guia estiver aberta, você poderá monitorar e copiar todas as mensagens e mídias do dispositivo de destino. A desvantagem aqui é que você deve conectar os dispositivos manualmente a cada sessão.
Clonagem do WhatsApp para Android: A rota de backup
Como você já deve ter adivinhado pelo cabeçalho, essa abordagem só funciona em dispositivos Android. Para que isso funcione, sincronize seu telefone com pelo menos uma conta do Google e certifique-se de que o Google Play Services esteja instalado.
Depois de garantir tudo isso, siga as etapas abaixo.
- Abra o WhatsApp em seu Android.
- Toque nos três pontos e escolha configurações.
- Escolha "Chats" e, em seguida, "Chat Backup".
- Selecione uma programação de backup e a conta da qual deseja fazer backup.
Pronto! Agora você tem acesso ao histórico de bate-papo do dispositivo de destino. Funciona melhor para pais que trabalham e desejam monitorar as contas do WhatsApp de seus filhos.
Como clonar o WhatsApp no iPhone com backups
Por que os usuários do Android têm toda a diversão, certo? Os usuários do iOS podem empregar esse método de clonagem usando o recurso de backup do iCloud. Mas há alguns pré-requisitos. Siga as etapas para entender como tudo isso funciona.
- Seu telefone deve usar o mesmo número da conta do iCloud.
- Ele tem a versão mais recente do iOS.
- Você deve ter um armazenamento 2,05 vezes maior do que seu backup.
Depois de fazer o check-out, acesse as configurações do WhatsApp > Chats > Chat Backup e pressione "Back Up Now". Pronto! Agora você pode acessar todas as mensagens e arquivos de mídia compartilhados de e para esse dispositivo iOS.
Um pouco mais complicado: Spoofing de MAC
Em comparação com todos os métodos que examinamos para clonar o WhatsApp, este é o mais complicado. Mas também é um método infalível para aprender a vincular o WhatsApp de alguém ao meu (leia-se seu).
- Sua primeira tarefa é anotar o endereço MAC do dispositivo de destino. Você pode encontrá-lo na seção "Sobre" do telefone para Android e iOS.
- Desinstale o WhatsApp de seu dispositivo.
- Instale um aplicativo de falsificação em seu dispositivo, como o Mac Daddy X (iOS) ou o BusyBox (Android).
- Falsifique o endereço MAC do dispositivo de destino em seu dispositivo usando o aplicativo.
- Reinstalar o WhatsApp.
- Agora, você está usando o WhatsApp fechado do dispositivo de destino em vez de sua conta.
Conclusão
Aprender a clonar o WhatsApp de alguém pode não ser uma habilidade para a vida, mas nunca se sabe quando isso pode ser útil. Se você quiser ficar de olho nos seus filhos menores de idade ou em um cônjuge/parceiro que o esteja traindo, ferramentas como o Phonsee WhatsApp Spy dão conta do recado.
Como alternativa, você pode ignorar a necessidade de ferramentas pagas empregando os métodos gratuitos que fornecemos.