Como visualizar o histórico de navegação privado no iPhone [Guia 2024]
Em 2023, haverá 5,18 bilhões de usuários de Internet em todo o mundo, representando 65% da população global. Esses números são tão impressionantes quanto a quantidade de informações privadas que as pessoas compartilham on-line, inclusive consultas de pesquisa. Portanto, quando seus entes queridos ativam o modo de navegação privada, você não pode deixar de se perguntar: o que eles estão tentando esconder?
Embora não possamos dizer com certeza por que alguém ficaria incógnito, podemos fornecer as ferramentas certas para recuperar esse histórico de navegação. Quer você seja um usuário experiente em tecnologia ou um novato, nossas três maneiras de verificar o histórico de navegação privada no iPhone certamente serão úteis. Continue lendo para obter instruções detalhadas!
Índice
A navegação privada pode ser rastreada no iPhone?
Você já fechou abas acidentalmente enquanto navegava no modo privado? Se já, então você sabe que o histórico de pesquisa não aparece nas configurações do aplicativo. Isso acontece porque os navegadores da Web, inclusive os móveis, não registram endereços de URL e consultas de pesquisa quando são executados no modo privado.
Então, existe uma maneira de ver o histórico de navegação privada no iPhone? Sim! A questão é que o Safari (ou qualquer outro navegador da Web comum) não mantém registros de sessões privadas. Entretanto, o iPhone armazena todas as informações sobre a atividade on-line no sistema de arquivos.
Acessar os registros de navegação em dispositivos iOS pode ser um desafio devido às suas configurações de segurança avançadas. Por isso, fizemos uma pesquisa minuciosa para encontrar maneiras de ver o histórico de navegação privado no iPhone que exijam o mínimo de esforço. Pronto para saber mais? Vamos começar com o método mais avançado!
Phonsee: O melhor método para ver o histórico de navegação privada no iPhone
Os registros do histórico de navegação privada geralmente apresentam dados em um formato bruto que pode ser difícil de interpretar. Se você quiser saber como procurar o histórico de navegação privada em iPhone em um formato mais fácil de usar, considere uma ferramenta especial como o Phonsee.
O Phonsee é um aplicativo multiplataforma que rastreia a atividade on-line em dispositivos iOS e Android. Compatível com smartphones e tablets, ele intercepta secretamente os dados do telefone de destino e os transfere para o seu Painel de Controle baseado na Web.
Com alguns cliques, você pode obter um gráfico abrangente dos URLs visitados, mesmo aqueles acessados em modo privado. Cada entrada fornece detalhes valiosos sobre os links, inclusive o tempo de visita, as consultas de pesquisa e os títulos dos sites. O Phonsee permite que você visualize as páginas marcadas e obtenha informações sobre os links mais visitados. Além disso, o aplicativo exibe um gráfico que destaca o pico de atividade de navegação.
Phonsee: Como consultar o histórico de navegação privada no iPhone Rastreie o histórico de navegação privada em tempo real, sem que eles saibam.Recupere consultas de pesquisa e links excluídos.Visualize páginas marcadasClassifique e filtre dados por data e hora específicas.Obtenha relatórios detalhados sobre os sites mais visitados. |
Como localizar o histórico de navegação privado no iPhone com o Phonsee
Mal pode esperar para rastrear a navegação privada no iPhone? O Phonsee leva alguns minutos para ser configurado. Veja o que você precisa fazer:
Etapa 1. Crie sua conta
Registre-se para obter sua conta gratuita. É tão simples quanto digitar seu endereço de e-mail.
Etapa 2. Escolha seu plano
Escolha o plano de assinatura mais adequado para você. Em seguida, siga as instruções anexadas ao seu e-mail de boas-vindas para concluir o processo de configuração.
Etapa 3. Iniciar o monitoramento
Faça login no seu Painel de controle e visualizar o histórico de navegação privada. É realmente muito fácil! Você pode alternar entre as guias para ver os favoritos, os sites visitados e muito mais.
O que mais você pode fazer com o Phonsee?
O Phonsee oferece mais do que apenas insights sobre o histórico de navegação privada. Em um único painel de controle, você pode:
- Acessar registros de chamadas
- Ver contatos
- Ler bate-papos
- Rastrear a localização atual do GPS
- Exibir fotos e vídeos
- Monitorar a atividade de mídia social (FacebookInstagram, WhatsApp, etc.)
- Verificar os registros do calendário
- Notas de leitura
Usuários de mais de 180 países escolheram o Phonsee, classificando-o como a melhor opção para controle dos pais e monitoramento on-line. Podemos atestar sua eficácia e alta qualidade, portanto, não espere mais. Comece a usar hoje mesmo!
Maneiras alternativas de encontrar o histórico de navegação privado no iPhone
Se você precisar de mais ideias sobre como verificar o histórico de navegação privada no iPhone, temos algumas soluções. Elas podem parecer um pouco mais complexas do que o Phonsee, mas você descobrirá rapidamente como funciona com nossas instruções detalhadas.
Método 1. Dados do site
Quando você usa o navegador Safari no iPhone, o sistema baixa arquivos específicos para o armazenamento interno. É possível encontrá-los na seção "Dados do site", nas configurações do dispositivo.
Esses registros não se parecem com o histórico de navegação típico, com registros de data e hora e consultas de pesquisa. No entanto, eles recebem o nome de URLs que foram visitados anteriormente. Veja como procurar o histórico de navegação privada nos dados do site do iPhone:
- Abra Configurações e localize o aplicativo Safari na página principal.
- Toque na guia Advanced (Avançado).
- Selecione Dados do site.
- Agora, você pode percorrer a lista de sites visitados. Eles são classificados em ordem alfabética, mas você também pode usar a ferramenta "Search" (Pesquisar) para acesso rápido.
Infelizmente, os arquivos de dados do site não são permanentes. Se você não conseguir localizá-los em Configurações, eles podem já ter sido excluídos pelo proprietário do dispositivo.
Método 2. Software de gravação de tela
O software de gravação de tela captura automaticamente todas as ações realizadas no iPhone, desde a inicialização de um aplicativo específico até a abertura de uma nova janela no modo privado. Ao contrário das ferramentas de gravação de tela incorporadas, os aplicativos mais avançados funcionam silenciosamente em segundo plano. Dessa forma, você pode rastrear a navegação privada no iPhone a partir de uma conta pessoal em tempo real.
No entanto, devido a normas rígidas de privacidade, a Apple bloqueia gravadores de tela secretos na App Store. Se você optar por usar um, precisará fazer o download do software de uma fonte de terceiros. Além disso, você deve fazer o jailbreak do telefone de destino antes de instalar qualquer aplicativo externo. Embora o jailbreak seja legal, o processo anula a garantia do dispositivo.
Palavras finais
Quando algo vai para a Internet, nunca desaparece de fato. O modo privado no aplicativo Safari ou em qualquer outro navegador permite que os usuários apaguem as páginas do histórico de pesquisa, mas é possível recuperar as informações com um aplicativo de rastreamento avançado.
Se você quer saber como verificar o histórico de navegação privada no iPhone, o aplicativo Phonsee é a melhor solução que encontramos no mercado. Você pode rastrear o histórico de navegação privada, visualizar os favoritos e até mesmo recuperar URLs excluídos de seu próprio dispositivo. Além disso, também é possível monitorar a atividade em plataformas de mídia social para obter uma visão completa da vida digital de uma pessoa.
Explore todos os recursos do Phonsee agora. Seu histórico de navegação está a um clique de distância!
PERGUNTAS FREQUENTES
É muito difícil determinar se o usuário navegou no modo privado ou simplesmente limpou o histórico. Considere usar um rastreador de histórico do navegador como o Phonesee para obter resultados mais precisos. Essa ferramenta permite que você verifique todas as páginas da Web abertas no modo privado. Além disso, você pode ler bate-papos em mídias sociais, rastrear localizações de GPS e até mesmo visualizar fotos armazenadas na memória do dispositivo.
O iPhone mantém os registros do histórico na sua conta do iCloud durante uma sessão de navegação regular. No entanto, ele não registra o histórico de navegação privada. Você pode acessar o histórico de navegação incógnito e normal com o aplicativo Phonsee. Como ele é baseado na Web, você pode visualizar o histórico de navegação remotamente de qualquer dispositivo. Isso inclui consultas de pesquisa, URLs visitados e páginas marcadas como favoritos.
Claro. Você não terá nenhum problema de compatibilidade com o aplicativo Phonsee. Seu painel de controle baseado na Web é otimizado para qualquer navegador móvel ou de desktop. Depois de adicionar o iPhone de destino ao seu painel de controle, faça login no seu dispositivo Android e monitore o histórico de navegação privada em tempo real.